Saturday, September 12, 2009

Repostas

Resolvi responder as perguntas feitas nos comentarios aqui:

A pergunta da Cris:

Ei moço!! Explique aí como é que vc já está no apt que só vagaria em outubro!!

Como eu falei, venho tendo muita sorte. Conversei com o atual morador do apartamento (lembrando que ele trabalha no Google e que eu ja o conhecia) e ele topou dividir o apartamento comigo. No dia 09 de outubro ele vai embora e eu continuo aqui, só que com o contrato de aluguel no meu nome. Nesse meio tempo estou dormindo num colchão de ar, mas enfim, faz parte.

Agora as perguntas/Comentarios da Amanda:

particularmente, gostaria de saber mais sobre a sua nova vizinhança. Judeus! Nunca conheci um aqui em CG!!Eles são festivos como nos filmes, fofoqueiros, frios, ou ainda não deu pra notar?

Lembrando que me referi a Judeus ortodoxos. Aqueles que vestem ternos/sobretudos pretos e usam duas trancas nos lados da cabeca, barba grande e muitos filhos. Bem, talvez eles ate sejam festivos, mas com minha pouca convivencia tenho os percebido educados, porem bastante reservados.

(bem coisa de matuto essa pergunta)

Sim .. eh! :P

Quanto ao teu trabalho, fiquei passada de ter muita coisa pra fazer, pelas fotos pensei que era metade lazer metade lida!

Pra voce ver, as aparencias enganam :)

Muuuito obrigado pelo carinho!