Monday, October 5, 2009

Sobre Microondas, frio, feijoada, blues e groovie

Olares a todos!

Essa semana que passou foi bem rapido. Pra variar, muito trabalho e uma semana bem cheia. Uma novidade bacana eh que ganhei um microondas usado. Aqui na Google tem uma lista onde as pessoas que estou mudando ou querem se desfazer de algo anunciam coisas a vender/dar. Num desses anuncios eu vi um microondas 0800. Nao pensei duas vezes, mandei o e-mail e arrematei. Ele nao eh novo, mas esta em otimas condicoes \o/. Agora estou pensando em comprar/ganhar uma torradeira. Alguem anunciando ?

Pra completar, o final de semana foi bem legal. Primeiro fui jantar com Markus (um colega aqui) no El Lokal, um bar/restaurante alternativo bem bacana. Chegando lá fiquei sabendo que ia ter um dueto de Blues/Groovie, decidimos que valia a pena ver. Foi muito bacana. Fiz um video e devo postar hoje a noite.

Alem disso, no domingo recebi uma ligacao de Bruno (o brasileiro simpatico que conheci no aeroporto) me convidando pra uma feijoada na casa da familia dele. So a visita ja valia a pena, pois a familia dele eh muuuito bacana, ainda mais uma visita regada a feijoada. Nao pestanejei e dei uma passada pra conferir. Alem da comida estar deliciosa ainda tive a oportunidade de falar um Portugues, enfim, fechou com chave de ouro. A noite, fotos.

So pra finalizar vale deixar um aviso/propaganda. Dia 31 de outubro vai rolar o encontro de brasileiros na Suica que tem entre as organizadoras Sandra, mae de Bruno. Eu ja fiz minha inscricao :D. Mais informacoes, clique aqui.

Eh isso! Agora .. voltar ao trabalho :D

Beijundas (Salve Salve Ivo!)

8 comments:

Jaluska said...

Bacana seu fim de semana! :D

E o frio??? :P

Beijos

Daniel Fireman said...

O frio ta chegando .. temperaturas caindo ....

Unknown said...

E essa saudade que não para de crescer?!?!
Daniiiii é sempre muito bom ter notícias tuas, saber que tu está bem e ler teus posts contagiantes \o/
Que tenhas outros finais de semana bacanas e não esqueça de dar sempre notícias, viu?!
Adoro você!!!!!
Beijinhos
=o****

Unknown said...

Primoooo....
está mais fácil saber notícias suas por aqui.
Orkut quase nunca entro.

Espero em breve nos encontrarmos... entre o dia 13/02 a 27/02. Eu e Shahid mudamos os nossos planos. Depois me passa seus números para ligarmos para você. Por que o shahid está precisando tirar algumas dúvidas sobre nossa viagem.
bjs.

Unknown said...

um mes sem noticias?
ah neeeeim! para de preguiça!!!=)

Uma joaninha said...

Dani! Tem um tanto de mosca ali no canto, ó!

Vem limpar isso aqui!!

=)

Unknown said...

Que história é essa de brasileiro simpático? Achei que depois de me conhecer esse cargo ia ser exclusivamente meu!!! :(


hehehe
Beijunda pra você querido! Sua alegria contagiante faz falta aqui no splama xD
Forte abraço!

Unknown said...

Oi Daniel, primeirodesculpe invadir seu blog assim, não sou do tipo scout doido, não me interprete assim, estou apenas buscando meu sonho... e esse foi o unico meio que consegui para contacta-lo.

Vi uma postagem sua no blog do google, e procurei você como uma alternativa pro meu problema.

Espero sinceramente e te agradeço muito se vc puder dispender alguns minutos pra tentar me ajudar.

Preciso de um contato de alguem da google - mais especificamente do orkut pra me ajudar num sonho. Pode parecer tolice, mas preciso encontrar um tópico perdido numa comunidade de orkut na qual sou moderador, mas não existe forma de acha-lo.

Estou desesperadamente atrás disso hà meses. Só agora estou buscando ajuda de quem trabalha na google.

Busco isso a muito tempo, agradeceria caso você possa me responder assim eu te relato o problema. Muito obrigado desde já.

me ajude!

"seja a mudança que você quer ver no mundo" Mahatma Gandhi

meu email é rafaellopesalbano@gmail.com